Faltou alguém para dividir uma Heineken!

Hoje me disseram que têm planos para mim, mas não me contaram exatamente como é e o que disseram não me agradou muito, digamos que me deixou reticente. Um dia repleto, com muitas demandas, como se todos precisassem de alguma coisa de mim, para além do que já havia como rotina.
A rotina acabou, digo o trabalho, voltei para casa, pensando em ficar leve, planejando colocar em prática várias coisas que tenho protelado e que são de extrema relevância para mim, então fui correr, corri para o lado oposto ao que sempre corro, quebrei essa rotina, o vento estava forte, em vários momentos o pensamento: como é ruim correr contra o vento, andar contra a vida, ir ao contrário do fluxo, se repetiu na minha mente.
Oxigenei, voltei cheio de pique para casa, certo de dar continuidade aos meus objetivos notívagos, comi o que queria e ao lavar o que usei percebi que a minha pia estava vazando, então tudo desandou , faxina! Pensar em ir na Ferreira Costa amanhã, conseguir um encanador que não me roube, fora o momento domestico que rolou, pelo lado bom gastei mais energia.
Banho, depois de tudo, a vida continua, e nem tudo está perdido, olhar para frente e esperar e fazer um amanhã diferente.

Ricardo Pereira,
Recife, 26 de julho de 2011, 22:32.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Disrupção

Impressões "Duas Cantigas"

A bússola quebrou