Turbilhão Urgente

Alguém me pergunta se eu já casei
O mar e o céu com um leve torpor de cinza
Clamam silencio da janela do escritório

Tarde, trabalho, erros, retificações
Multivida
Multimídia
Música sempre ao meu redor
Toca no fone
Toca no telefone
No PC
No meu pensar

Meu coração urge por algo que sei sem saber
E ontem a Lota (Gloria Pires) me fez pensar em controle
Ou de quando realizamos que não temos nenhum

Perdão, orgulho, egoísmo, escolha sem detrimento
Elizabeth Bishop explicitando que a arte de perder não tem mistério
Uma obvia afirmação, que simplesmente nem sempre enxergamos

Querer tudo e não ter nada
Esquecer detalhes
Cegar

Sinto uma carreira, mas estou parado
Um detalhe de sentimento
Percebo e gravo.

Ricardo Pereira,
Recife, 21 de agosto de 2013, 16:35


 

 

 

 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas que tenho e sou

O tempo que se tem

O seu mundo é só seu