2013/2014

 
      Ano novo, tudo e todos num desejo único de dias melhores, um ritual que se repete ano após ano, penso eu, que mesmo para os incrédulos há uma renovação de ciclo, um recomeçar.

          Mas o que realmente importa? Uma pergunta com respostas tão particulares, e repleta de diferenças de acordo com cada um. Eu realmento nesse momento penso em direção, trilha, caminho, como queiram chamar, a um tempo tenho a nitida impressão que minha bussola quebrou, ou sempre esteve quebrada e só me dei conta agora, por isso tenho desejado cada vez mais saber qual seria o caminho certo, ou menos tortuoso a seguir.
       
           Então, para 2014, desejo uma estrada tranquila para um lugar maravilhoso, um lugar que possa sentir como meu. Que seja colheta e novo semear, que seja farto sem desperdício e que se faça a sabedoria diante de tudo que já foi vivido, mas que não se perca em mim a descoberta do novo e a capacidade de sentir as sutilezas que a vida nos mostra.

          2013 foi um ano intenso, e repleto de antagonismos, aprendi muito e mesmo que titubiando em afirmar, tenho muito por agradecer. Que venha um novo ciclo e que na repetição da roda, façamos a diferença e sejamos renovados.

Ricardo Pereira,
Recife, 31 de dezembro de 2013, 18:03

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas que tenho e sou

O tempo que se tem

O seu mundo é só seu