Triste.


Triste, fiquei assim triste e ainda estou, como se faltasse um pedaço existindo apenas um buraquinho vazio, tornando tudo desarmônico.
No inicio do dia senti uma forte angustia, como que um aviso que dizia: alguma coisa vai acontecer hoje. Pensando positivamente tudo tem dois lados, tanto pode ser algo bom como o oposto, fiquei triste, o bom não ocorreu, me sinto culpado e ao mesmo tempo não, houve uma discordância seguida por uma tênue falta de vontade, até acho que o orgulho ficou no meio.
Será que me tornei obrigação? Não tenho como me agarrar a suposições, mas as expectativas existem, são de certa forma inevitáveis por mais que tentemos despistá-las.
Mas agora o que me resta são tristeza, ausência e um orgulho tolo que não me faz bem, mas que algumas vezes me fez sobreviver.
Sentirei saudade e espero matá-la....
Tudo tão novo, acho que estou meio perdido com um terrível medo de que o que nem começou acabe.

Ricardo Pereira,
Recife, 17 de maio de 2011,  21:48

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas que tenho e sou

O tempo que se tem

O seu mundo é só seu