Segundo plano


Tenho tido uma sensação de segundo plano, isso não é bom, o sentimento em si não me faz bem, fico tentando perceber se de fato é apenas uma impressão ou é uma realidade que não tarda ficará muito clara. A partir desta sensação vários pensamentos começam a eclodir e se multiplicar, causando vários medos e principalmente começando a plantar um desejo, uma vontade que pode me fazer mudar.
O tempo e os tempos, nem sempre estamos no tempo certo para alguém e vise  e versa, uma falta de sintonia que pode tornar tudo impossível ou mais difícil, principalmente se apenas um consegue perceber a situação, penso que não esteja fazendo muito sentido tudo que digo, mas nem sempre os sentimentos vem numa ordem lógica.
Estou carente, e definitivamente não gosto de estar assim, principalmente quando penso que no momento no qual estou, tal fato, deveria no mínimo ser impossível.
Ricardo Pereira,
Recife, 11 de maio de 2011, 23:30

Comentários

  1. Amigo, sei como é isso, estar sintonizado na FM e o outro na AM, mas as ondas do rádio vão e vem, uma hora as sintonias igualam ou você esbarra em alguma sintonia próxima da sua. Saudades. Beijão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo que se tem

O seu mundo é só seu

Coisas que tenho e sou