Expectativas....


Expectativas, por mais que eu tente não ter, as tenho, simples ou complexas, por vezes consigo negá-las, faço com que desapareçam como se não houvessem existido, porém, existem momentos que elas ficam, se agarram, como um sentimento que não se permite negar, gritando: estou aqui.
Um olhar compartilhado, um toque de mãos, um carinho inesperado, um não se eximir, um desejo que se funde. Começo a crer que minhas expectativas, quando não abafadas, são sempre erradas, ou  tenho uma visão distorcida da vida, mais uma vez, afirmo que aprendi errado e o que sinto como difícil é desaprender para reaprender de um novo modo, de uma maneira que seja certa.
Certo seria não sofrer, certo seria não esperar, certo seria reciprocidade e empatia, mas tais certezas só devem existir em algum universo paralelo, onde eu não sou eu, para além, me pego imaginando utopias, em meio a minha realidade.

Ricardo Pereira,
Recife, entre 08 e 10 de março de 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo que se tem

O seu mundo é só seu

Coisas que tenho e sou