Cuidar

Algumas vezes eu queria sentir que alguém cuida de mim, ao menos sentir a mínima possibilidade desta intenção. Não sei como seria, não consigo lembrar-me dessa sensação, apenas, vagas e fugazes memórias da infância, do resto, lembro apenas de mim por mim, assim, vai crescendo toda uma curiosidade, um desejo de saber ser por mim o que sou pelo outro, posso até pensar no plural.
                Sozinho, essa é a palavra que sinto mesmo quando não estou, pois a curiosidade não suplantada desconhece o significado do sentimento de ser cuidado. Imaginando conjecturas aleatórias de como seria e como poderia ser um dia, perguntas não calam: será culpa minha, simplesmente não aconteceu, deixei passar ou nunca soube me entregar.
                Perguntas, dúvidas, respostas sem dar. O que me falta aprender para poder me dar?
Sérgio Pereira,
Caruaru, 09 de outubro de 2010, 02:35

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas que tenho e sou

O tempo que se tem

O seu mundo é só seu