Leve.

                Penso nas desculpas para não ser o que se é, para não se fazer o que se deve, penso, mas talvez não pratique o contrário do comum. Alguns dias, um cansaço, uma virose, só assim, para descansar um pouco de mim mesmo. Deste ponto me vem às questões:
A vida é realmente agitada ou nós a fazemos assim?
O tempo é pouco ou minhas prioridades são erradas?
Corro tanto, mas sei para onde estou indo?
                Ontem fiz tudo para ter mais tempo para mim, e utilizei esse tempo das formas mais simples que pude imaginar naquele momento. Fiquei com meu sobrinho, vi filme infantil Nanni McPhee (quando vocês precisarem de mim e não me quiserem eu ficarei aqui, quando vocês não precisarem mais de mim e me quiserem, eu irei embora), logo mais a noite, Scooby Doo e sua turma  e antes de dormir Tom e Jerry. Foi leve, divertido, despretensioso, e no fim de tudo isso eu estava tão bem, tão disposto, dormi cedo.

Sérgio Pereira
10/2010

Comentários

  1. As vezes não percebemos que nas pequenas coisas e momentos é que nos esncontramos e nos sentimos livres, leves, descansados, sem o peso do mundo nas costas ou a velocidade que ele toma, por muitas vezes ele se pesa e move-se veloz porque nós o fazemos assim, noutras é porque ele precisa estar assim, mas mesmo diante disso tudo ainda podemos ter nossos momentos de paz, calma e relaxamento, até porque não somos deuses ou máquinas (e vale lembrar q mesmos estes precisam de descanso, afinal as máquinas precisam de parar e fazer revisão e Deus descansou no sétimo dia)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas que tenho e sou

O tempo que se tem

O seu mundo é só seu