Ipod Shuffle e o natal e tudo mais

Recebi esse texto de Karla, uma amiga de um gosto e um senso cultural maravilhoso, Feliz Natal!

Tava muito sem idéia pra dizer o que eu queria dizer nesse fim de ano, aí tudo mudou quando olhei pro Ipod Shuffle.
As idéias são assim, tem que aparecer pelo caminho, não adianta procurar, tem que tropeçar.

Fiquei olhando pro quadradinho e percebi que meu desejo não poderia ter sido melhor resumido, ele é muitomuitomuito pequeno, mas leva tudo que é bom de ouvir, se alguém precisa andar com mais músicas do que cabe, talvez-e-apenas-talvez seja hora de repensar a razão de querer estar sempre preparado(a) pra qualquer humor, pra qualquer tempo, pra qualquer vontade, sei não, mas acho que viver assim cansa.
E o melhor e mais bonito e mais poético dele é não ter visor, não deixar escolher a ordem do que vem... Nunca sei se tem algum sentido, mas quem sabe não dá pra adaptar isso pra vida? Alimente-se só de coisas das quais tenha certeza que vai gostar, porque coisas boas podem vir em qualquer ordem e nada tenho contra os imprevistos, até simpatizo com eles, só não simpatizo com imprevistos e contratempos plantados bem no meio da vida, músicas e tantas outras coisas que gostamos mais ou menos e deixamos ficar no Ipod e em nós porque "pode ser que dê vontade".

Desejo que esqueçamos isso, pois se o desejo mudar é mais fácil mudar o conteúdo do que se leva do que levar a vida inteira algo que nem sabemos se vamos querer um dia...
Bora deixar disso e sermos felizes.
=]

Um fim de ano lindo. Ultra lindo. Mega lindo. Blaster lindo.
Um começo de ano igualzinho.
Com amor de vários tamanhos,
Karla Andrade

Comentários

  1. Acho que esse IPod é muito lindo e sensual, mas tem o para mim, grande problema de não poder escolher as músicas. Foférrimo o Shuflle!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas que tenho e sou

O tempo que se tem

O seu mundo é só seu