Acumulo , Despejo!

Um círculo sem saída, não posso escapar, preso dentro de mim do eu que construi: ócio, tédio, medos, especulações e uma total falta do concreto.
Sonhos e mais sonhos, nada de sentir mais, fazer e acontecer, apenas o olhar para frente, sem movimento, sem estar nem ser. Estático, assistindo ao tempo de encontrar quem sou esvair-se,  na real impossibilidade de contenção  me resta o desejo, a vontade e o querer, que me levam à fúria contida por um realizar frustrado de uma lembrança constante do que seria, mas não foi.
Cansado, e mesmo assim praticando auto-sabotagem. Seres humanos tão bons e tão ruins, que sinto, creio e penso que sem a dualidade que nos rodeia não seriamos quem somos....Esperar um milagre ou fazer acontecer ?

Ricardo Pereira,
Recife, 11 de julho de 2011, 20:36 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas que tenho e sou

O tempo que se tem

O seu mundo é só seu