O que faz com que alguém não consiga confiar em nada nem ninguém, qual razão, motivo, que consegue impregnar com tamanha falta de esperança o olhar pelo outro?
                Confesso que até certo ponto, tenho uma pontinha de inveja, mas que desvanece na pontinha mais ínfima que existe. Já compartilhei algumas experiências de vida, geralmente profissionais, com pessoas desse tipo, que não conseguem de modo algum, confiar, ou acredita que algo positivo possa vir do outro.
                Engraçado como geralmente estas pessoas, na minha observação, conseguem se interessar, ter mais proximidade, com pessoas vis, a partir deste ponto, começam minhas elucubrações.
                Seria mais fácil manter estas relações por haver uma identificação, no fundo quem não confia, não merece confiança?
                Se a pessoa não presta, não terei muitas surpresas?
                Quem não confia tem uma visão distorcida da vida, logo é um cego?
                Bom, realmente não sei explicar porque algumas pessoas agem dessa forma, mas uma coisa eu sei: não gosto, me angústia, não me faz bem.
            Existe momentos que temos que conviver com tipos assim, e realmente não sei o que fazer ou como agir, existe alguma forma de anular a nebulosidade intermitente deste ser, caso sim ,alguém me  diga.

Ricardo Pereira,
Recife, 25 de Julho de 2012, 22:27

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo que se tem

O seu mundo é só seu

Coisas que tenho e sou