Constatações de uma vida nova.


                Seria tão fácil, precisaria apenas de uma palavra, um monossílabo, não seria feio, não seria ruim, dependendo do monossílabo escolhido, poderia não ser confortável, mas seria real, seria possível, tangível, palpável.
                Um pedido vindo de uma necessidade, de uma falta de saída, de um mau tempo, nestas horas penso que seja natural pensar em possíveis ajudas, nos que temos próximo e que amamos, e foi assim que aconteceu,  pensei em você como uma possibilidade, mas nesse pensar não existia só um expectativa de um resposta positiva, havia também uma real probabilidade de uma negativa, que não faria mau, mas seria real.
                Minha única esperança era que houvesse uma resposta expressa, falada, dita, fugir não é resposta, como a mesma palavra diz, mas infelizmente ou felizmente foi tudo que tive. Assim, desfez-se o mito, quebrou-se o encanto, toquei o chão com meus pés e a textura não foi agradável, apenas real.
                Mas graças a Deus existem surpresas, e a minha, nesse momento de vácuo, veio em forma de uma mãe com cara de sol e de seu filho vestido de felicidade, do nada, sem nada por trás, abriram suas vidas para mim, de uma forma tão generosa que jamais poderei esquecer.   
Foi, é e sempre será lindo.
A vida ensina suas lições nas formas mais inesperadas, basta que estejamos aptos a perceber a gama de ângulos que nos mostra.

Criado segunda-feira, 31 de Janeiro de 2011, 22:40:01
Alterado, 19 de Abril de 2011, 22:53:00

Comentários

  1. Tô encantada com tudo que andas escrevendo, saindo do peito, dos poros..suspeito que o novo tem impulsionado tuas mãos a rechear esse espaço de alma;

    Tudo bonito :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas que tenho e sou

O tempo que se tem

O seu mundo é só seu