Impulso de Domingo.


Impulsos professores, sim, eles são impulsos professores, me ensinam tanto que não tenho com chamá-los de uma forma diferente, os tenho seguido como geralmente não faria, costumava dar ouvidos de forma muito esporádica, mas isso tem mudado. Penso que sofro atualmente de uma reversão do todo que era os mesmo princípios, os mesmos padrões morais e éticos, mas como se tivesse encontrado um novo ângulo de visão, que torna toda e qualquer observação diferente. Verdade, os medos não somem as inseguranças não desaparecem, apenas tenho deixado os impulsos fluírem e tenho aproveitado cada viagem proporcionada por esta liberdade do sentir.
Graças aos impulsos por hora seguidos um novo panorama de possibilidades se abre, criando uma onda de novidades que me forçam constantemente a um novo aprender, um novo crescer, declaro que não tenho segurança nesse caminho, não consigo perceber nenhuma possível rota de fuga em caso de alguma coisa der errado.
Fundamentalmente um juiz relapso de mim que sem um plano definido vai construindo uma  colcha de retalhos, alguns são novos outros trazidos ao longo da vida, vou arrematando as peças antigas de uma forma que não se repita nenhuma trama antes utilizada, tão difícil como se fosse necessário um esforço gigantesco para a quebra de padrões, mas que quando quebrado, o que se achava desmistifica, ganha-se toda uma nova percepção e conseqüentemente um efeito em cadeia se inicia, efeito este em que me encontro que é o mesmo onde me encontro e me perco.
Apenas quero que meus desejos se realizem, mesmo que isso não seja tão simples assim.
Ricardo Pereira,
Recife, 17 de abril de 2011, 20:54

Foto: vista do terraço do passo by me.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas que tenho e sou

O tempo que se tem

O seu mundo é só seu