3.4 - 19.09.2010


Duas garrafas de vinho um chileno um argentino, queijos, damascos, risos, conversas de hoje, de ontem, do amanhã, afinidade....vamos embora....passaram 34 anos, uma aventura de momento, 123 km, mais um amigo, lugar inusitado, Famouse Grouse cowboy, pessoas inusitadas. A vida é mesmo fantástica, é nossa criação, basta que nos permitamos. Tudo bem existem conseqüências, mas quem precisa pensar nelas agora?
A música que tocava era um pagode, pessoas por todos os lugares, toscas, normais, exóticas, todos os tipos estavam por ali, o lugar meio que parecia um labirinto, mas existia um swing compartilhado no ar, talvez na realidade eu estivesse com vontade que existisse. Eu, numa dança tímida, de um ritmo que não conheço bem, sinto olhares por todos os lados, relaxo, abstraio, fico propositadamente meio cego, brinco com amigos.
Percebo ser percebido,  olhares trocados, fico na dúvida e um jogo de insinuações se inicia, tudo a uma distância longa, penso que não deva ser comigo, ando por outros lugares, mas sempre encontro o mesmo olhar, estou tão desacostumado, com tudo, tomo parte da brincadeira de forma natural. Paro num novo lugar e ao meu lado o mesmo olhar está, de forma mais intensa, mas sem definições, olhares, sorrisos, e nada além, de repente mais que de repente, se vai.
Não penso mais encontrar, porém, ele está lá, as primeiras palavras são trocadas, perguntas triviais, um toque, um beijo o fato efêmero do momento, dissipa-se.
34 anos se passaram,  tantas coisas vividas, coisas eternas  e efêmeras, sou o mesmo, mesmo diferente, existe alegria, medo, vontade, tudo que junto faz de mim quem sou, continuo sonhando muito, errando novos erros e acertando novos acertos, queria ser mais quieto mas a quietude ainda não chegou, as vezes me pergunto se chegará.

Sérgio Pereira, Caruaru 20 de setembro de 2010, 21:43
 PS. Especial obrigado: Manú (amigo irmão), Mi, Ana, vocês fizeram meu dia especial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sentir

O tempo que se tem

Despedida de Solteiro