Brincando de sonho

                Nesse momento tudo que quero é o tangível, algo concreto e possível, que venha por bem e para o bem, quero um horizonte de possíveis certezas, quero o alento de um toque singelo, quero conter e ser contido.
                 Neste momento eu quero você que não sei quem é nem onde está! Sim é verdade, eu quero algo perfeito que nem na minha imaginação está acabado, mas o quero concreto, de carne, osso e sangue e pra perfeição, terá defeitos e manias, porém, tudo com respeito.
                Nesse momento, uma mão um alento, conversa de travesseiro, risada, carinho, tudo num cantinho, que deve ser meu, seu, nosso. Deve ser a febre, um surto ou apenas um brincar de sonho.
Sérgio Pereira.
 Caruaru, 30 de setembro de 2010, 23:28

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo que se tem

O seu mundo é só seu

Coisas que tenho e sou