Te amar não foi a coisa certa a fazer?

               Te amar não foi a coisa a certa? Entreguei uma vida por você, sonhos, desejos, a aspiração de futuro. Quantas promessas feitas, quantos discurso s inúteis, olho para trás e vejo que jamais sentirei o que senti, jamais viverei algo parecido com o que tive. Não sei voltar, não acho possível, não consigo, não e de mim.
                Juntos, éramos perfeitos, me sentia pleno, mesmo nas minhas falhas, um complemento harmônico do que sonhei pleno, mas algo aconteceu conosco, algo que não sei explicar, você sabe, você me fez chorar e sei que fiz o mesmo com você, feridas se abriram, conseguimos sarar, com tudo, as marcas ficaram. Ao longo dos anos alguns fatos foram recorrentes e novas marcas se estabeleceram.  – Como dói ter esta certeza!
                Certeza esta que me faz questionar se não poderia tudo ter sido diferente, mas não foi não há mais nada a fazer, o tempo passou não tenho como voltar.
– Quem se importa?
– Será que você se importaria?
                Tantas perguntas especuladas no meu intimo permanecerão para sempre sem resposta. Eu sinto sua falta, no fundo imagino que você talvez saiba, esta é uma esperança que carrego e ao mesmo tempo uma dúvida que seguirá comigo, sem resposta.                
                Você partiu, mesmo que não estivéssemos mais juntos, isso representou um ponto final, a ficha caiu. Houve tantos avisos dizendo que você iria, não consegui fazer nada, menti o tempo todo, para mim, para você, pro mundo. Era como se areia escorresse entre meus dedos, não há como segurar, mentir nessa hora, mesmo que para mim mesmo, foi, e é a melhor solução que consigo encontrar.
                – Eu sei, fui tão idiota comigo mesmo, não consigo ser diferente!
                Vendo tudo isso já dito, já vivido, será que não fizemos as escolhas certas? Será que já não havíamos protelado o suficiente? Perguntas sem respostas continuarão suspensas na minha imaginação, ainda tenho a esperança da salvação, continuarei levando a minha vida, olhando para a marca que me deixaste, tendo a sorte, de ter aprendido disfarçar o suficiente, só não conseguindo dissimular para os mais íntimos.
Te amar não foi a coisa certa a fazer,
Como tudo pôde mudar o que eu sinto,
Se pudesse te daria o meu mundo,
Mas como posso, se tudo foi tirado de mim?
 Você pode seguir o seu caminho..

                Ficarei com o que tenho e farei do que tenho o melhor e mais bonito que eu poder, tudo será tão bonito do jeito que é, em alguns momentos sei que lembrarei de você, de nós, e poderei, pensar: e si? Mas creio que será passageiro e tudo continuará.
Te amor não foi a coisa certa a fazer?
Sérgio Pereira,
Caruaru, 30 de setembro de 2010, 00:36

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo que se tem

O seu mundo é só seu

Coisas que tenho e sou