Desconexo

      Quantos eus existem em mim ou quantas partes de mim existem para tornar-me quem sou, um para cada momento ou uma fração para cada situação? Não consigo chegar a um consenso, tudo se resume a uma abstração de minhas próprias percepções acoplada a um desejo de respostas que suponho jamais encontrar.

      Dizem que a dor faz crescer que o sofrimento enobrece e que a comodidade estaguina, discordo em partes, por mais que toda minha racionalização diga o contrário. Faz um tempo não sinto medo e tem sido um tempo estranho. Acabo de mentir! Faz um tempo não assumo o medo que sinto. Quando falo dele não estou me referindo a coisas menores, e sim, na minha visão de sua forma maior: no que acontecerá nos meus próximos amanhãs?
      Estou tão exausto de ser como sou, infelizmente não consigo ser diferente, adoraria perder metade da minha seriedade, 90% do meu comprometimento, 50% da importância que dou a coisas e pessoas, apenas tornar-me um eu novo a partir de onde estou.

Existe uma possibilidade, alguém saberia me dizer?


Só quero falar
E que me deixem entrar,
Quero que segurem minha mão e digam que tudo vai passar,
Mas eu cresci,
Nada disso é mais possível,
Crescer torna tudo tão mais áspero.

Nunca quis ser tratado desta forma,
Nunca quis dizer coisas que disse,
Não queria sentir as perdas que senti,
Nem machucar ou ferir,
Muito menos repetir erros,
Mas eu cresci e nada disso é mais possível,
Não me deixem cometer os mesmos erros novamente,
Por favor não me deixem.

Sérgio Pereira.
Caruaru, 08 de setembro de 2010, 23:52

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo que se tem

O seu mundo é só seu

Coisas que tenho e sou